Wednesday, April 23, 2014

PFL 7 Bilhões

Para acessar a minha video, clique o link:
https://docs.google.com/a/graded.br/file/d/0BwPVmk0CFWOUdUsyMGJBbTloZjA/edit?usp=drive_web

Para mim, eu acho que é importante responder a esse tipo de pergunta porque nos podemos pensar sobre isso, mais uma vez. Eu acho que o mais impactante na pergunta foi quando eu estava pesando sobre a pergunta. Para mim, eu realmente nunca pensei sobre isso na minha vida. Mas, eu me lembrei que eles sempre me disse. Além disso, eu acho que o sentido da vida e que você tenho que ter bons amigas, ajudar as pessoas e ser bom. Tenho muitos mais, mas eu acho que os dois e muito importante para todos. Espero que tinha contribuido para o project 7 bilhões. Porque, eles podem ouvir o que eu tinha dito, talvez eles possam concordar com a minha opinião e fazer o igual. 





4 comments:

  1. Oi Julie! Eu gostei muito do seu video. Eu concordo com você e seus pais, e acho que ê muito importante fazer o que nos faz feliz, mas também é muito importante ajudar outras pessoas, para que elas também possam ser felizes. Bom trabalho!

    ReplyDelete
  2. Oi, Seo-Hyun,

    Eu concordo com você com todo você falou. Minha familia tambén falou que felicidade e muito importante em vida. Eu gostei muito do seu video!

    Clara

    ReplyDelete
  3. Julie,

    Eu realmente gostei do seu post porque eu achei que era brilhante e com um bom significado. Agora, eu também respondi esta pergunta e suas respostas me pareceram claras. Na minha opinião, pensando sobre a pergunta foi impactante e difícil de responder. Além disso, eu concordo com você sobre o fato de que nós, humanos, já não pensamos sobre essas perguntas. O mundo poderia ser um lugar melhor se as pessoas se perguntaram esse tipo de perguntas mais frequentemente.

    ReplyDelete
  4. Seo-Hyun, gostei muito do seu vídeo e do comentário. Também acho que é preciso escutar o que diz a família e sentir o valor da felicidade nas nossas vidas. Também gostei do comentário da Ivanna: é verdade que o mundo seria melhor se discutíssemos mais esses assuntos. Obrigada pela contribuição!

    ReplyDelete