Friday, October 4, 2013

Depois a CWW

     This is a paragraph that we wrote after we went to the CWW Trip. This task was very challenging and it was risk taking because writing what happened during our trip all in portuguese was difficult. Plus, we also had to add pretérito perfeito composto, no pretérito mais que perfeito composto and no futuro do pretérito. Not only that, but we were going to get extra points if we used obliquos. Thankfully, because I had this really helpful chart that I made before, it became easier for me to use those verbs (exept for obliquos since we learned that quite recently). However, I had a fun time choosing the images from CWW, and also a little bit for writing the paragraphs since I knew I had improved!


Semana passada, eu fui para Minas Gerais! Mais especificamente, eu fui para Ouro Preto, Mariana e Inhotim. Essa última cidade era favorita! Eu não queria ir lá porque eu sabia que ia ficar muito cansada, mas eu não tive escolha. Quando eu cheguei no hotel, eu fiquei muito feliz porque eu sabia que eu iria descansar. Mas era diferente. Nós tínhamos que ir para o restaurante de ônibus de novo. Eu fique chateada quando eu ouvi isso. Depois que nós tínhamos comido, nós assistimos capoeira. Quando eram onze horas, nós fomos para o nosso hotel e dormimos. O que eu mais gostei foi o
sorvete! Eu também devorei muitas balas! Trouxe algumas para São Paulo e vou
comê-las com minha família.
Eu gostei muito de Inhotim, então eu vou falar sobre isso. Primeiramente, a comida lá era muito deliciosa com frutas, espaguete e também sobremesas de pudim e chocolate. Em Inhotim, eu vi os lagos muito azuis e com peixes. Era como o céu, e era tão bonito que eu queria nadar lá. Eu adorei os souvenirs porque as coisas eram muito bonitas. Mas tinha um problema: eu não poderia comprá-las porque eram MUITO caras. Eu só comprei uma caneta e um caderno pequeno, mas isso custou 50 reais!! Nós tinhamos visitado muitas salas especiais. Não poderia fotografá-las porque era
proibido tirar fotos na parte interna do museu! :( Depois de muitas horas, quando eu voltei para  minha casa, eu estava muito feliz porque eu sentia muitas saudades da minha família
Concluindo, essa viagem foi uma boa, uma aventura fantástica! Gostaria
de repeti-la com minha família no futuro!! Gostei tanto que tenho mostrado as fotos para as minhas amigas da Coreia. (Susie Kim, Michell Koh)


Fotografias:

No comments:

Post a Comment